A identidade visual da campanha publicitária da Feira do Livro de Santa Maria 2016 foi desenvolvida pelos alunos Lucas Baggio, Letícia Vianna, Roberta Porto e Camila Ferrari, acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano.
Confira os cartazes abaixo:
![fdlsm2016_cartaz_01](http://feiradolivrosm.com.br/wp-content/uploads/2016/04/fdlsm2016_cartaz_01-723x1024.jpg)
![fdlsm2016_cartaz_02](http://feiradolivrosm.com.br/wp-content/uploads/2016/04/fdlsm2016_cartaz_02-728x1024.jpg)
![fdlsm2016_cartaz_03](http://feiradolivrosm.com.br/wp-content/uploads/2016/04/fdlsm2016_cartaz_03-728x1024.jpg)
![fdlsm2016_cartaz_04](http://feiradolivrosm.com.br/wp-content/uploads/2016/04/fdlsm2016_cartaz_04-728x1024.jpg)