MAMÃE QUER LIVROS!!!
O dia das mães se aproxima e com ele a procura pelo presente ideal. Um livro é uma opção duradoura, que cabe em qualquer bolso e que vai impressionar a pessoa que é o seu maior presente. Desde nossa infância, as mães sempre foram ótimas contadoras de histórias, por isso nada mais justo que presenteá-las com algo que enriqueça ainda mais o conhecimento de quem nos proporciona momentos especiais.
A dica é escolhê-los bem, a fim de que o livro se torne uma prova viva de carinho. Além de ser uma opção cativante e inspiradora, os livros ajudam no enriquecimento cultural. ‘’É um passatempo, mas um passatempo diferente, que acrescenta. Não tem como um livro não ser um bom presente’’, relata a livreira Vanderléia Valente. É também é uma maneira de proporcionar alegria para outra pessoa. Segundo a Acadêmica de Direito, Fernanda Rauber, 21 anos, os livros são uma ótima fonte de conhecimento e um bom presente que fica como lembrança.
Muitos visitantes da Feira já escolheram até mesmo o gênero que mais combina com aquelas que são coração e alma. Diovana Farias, 21, revela que já decidiu o livro que vai dar de presente para sua mãe: “É uma das coisas mais fantásticas que existem, exercita o cérebro, faz a gente viajar sem sair de casa, é uma coisa maravilhosa e espetacular’’ Na Feira do Livro as opções são para todos os gostos, confira algumas e em quais bancas encontrar:
– Mãe, me Conta a Sua História – Elma Van (Livraria da Mente e Athena)
-Querida Mamãe, Obrigada Por Tudo – Bradley Trevor (Livraria da Mente e CESMA)
-Coisas de Mãe – Silvia Alves (Paulinas)
-O Milagre da Manhã – Hal Elrod (Livraria da Mente, Athena e CESMA)
-A Vida Que Ninguém Vê – Eliane Brum (Livraria da Mente, Athena e CESMA)
-Poesia com Rapadura – Bráusio Bessa (Athena e CESMA)
-Razão e Sensibilidade – Jane Austen (AnaTerra)
Faixa de preço: de R$ 10,00 à R$ 70,00
Texto elaborado pela acadêmica de Jornalismo/UFN Lilian Streb
Foto: Thayane Rodrigues/ LABFEM-UFN
Professor responsável: Jornalista Bebeto Badke (MTb 5498)