PROGRAMAÇÃO DE QUINTA, 28 DE ABRIL

13h – Abertura da Feira

14h30min – Teatro infantil

“Musical Baú Brasil Criança”

Tito e Toinha vieram de uma família de artistas e viajam por todo o mundo. Tito leva suas poesias e suas músicas por todos os lugares que passa, com ele tudo vira música. Toinha já nasceu dançando, herdou essa arte da família e toda vez que coloca suas sapatilhas de bailarina embarca em um mágico sonho. Tito e Toinha percorrem várias cidades, bairros e vilarejos para preservar a essência artística que habita seus imaginários e seus corações, levando a paixão e o amor pela arte. Camila Borges e Marcelo Schmidt, que integram o teatro musical Jardim de Cataventos, fazem parte do elenco.

bau

 16h – Apresentação de escola

EMEF Pão dos Pobres (SMED)

 16h30min – Contação de Histórias com a Saca-Rolhas Teatro & Cia.

17h – Lançamentos de livros

Em Prosa e Verso VIII – Academia Santa-Mariense de Letras (Org. Ligia Militz da Costa)

A Estrelinha na Terra de Imembuí – Carlos Roberto Gomide (ilustração Matheus Silva Smidt)

19h – Livro Livre

Sarau Literal

Alexandre Flores e convidados levam, para o palco da Feira do Livro, um bate-papo descontraído sobre literatura. Das salas de aula para as mesas de bar, o Sarau Literal completa 10 anos, celebrados, no palco, com os poemas de Mario Lucio Bonotto Rodrigues (Maucio) e Ruth Farias Larré, homenageados da 43ª edição.

Há uma década, o Sarau nascia das salas de aula, da discussão do professor com seus alunos sobre as obras referentes ao universo do ensino. Desde 2014, Alexandre Flores incorporou o movimento à rodada de cerveja e ao ambiente despojado de um bar da cidade. Alunos e convidados especiais consolidaram o Sarau, deixando os amantes da literatura à vontade para mergulhar em suas profundezas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *