NOVIDADES NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

A praça de alimentação, uma das mais tradicionais áreas da Feira Do Livro, está com novidades em 2017: uma delas é a presença de food- kart e food-bikes de espaços tradicionais como as cocadas do João e a creperia da Cristinae. Outros lanches tradicionais  oferecem ao público pastéis, pipoca, café e pão de queijo. Este ano, o espaço também está um pouco diferente com bancos feitos de pallets complementares às mesas, oferecendo mais espaço ao público que passeia pela Praça Saldanha Marinho.

As Cocadas do João está presente na Feira do Livro há cerca de 20 anos e conta com um food-kart de madeira adesivado. Além das “melhores cocadas do Brasil” de diversos sabores, este ano também oferece tortas doces e salgadas do Quitutes da Violeta.

Cristina Sena, do Bar do Badanha, está presente com seu tradicional espaço de crepes sobre rodas de… bicicletas! “Agora é o que está em voga, que são os food-bikes. Fazemos a Feira do Livro há quinze anos e esta é a primeira vez com a bike aqui. É ótimo, pois agora temos a oportunidade nos locomover com mais facilidade”, explica a empresária. Além dos crepes, Cristina também oferece cachorro-quente e bebidas.

Pela primeira vez no espaço gastronômico, Doce Afeto dos empresários Juliana Marcon e Rogério Assis Brasil, oferece ao público cafés e pães de queijo. O Pastel do João, que está presente na Feira há quinze anos, está de roupa nova: depois de passar um ano parada, a Kombi da família chegou direto para a Praça.

O espaço de gastronomia está localizado próximo ao Ônibus da Leitura, à esquerda da entrada principal da Feira do Livro.

A praça de alimentação ganhou mais espaço e novidades gastronômicas. (Foto: Fernanda Gonçalves/ LABFEM-UNIFRA)
A praça de alimentação ganhou mais espaço e novidades gastronômicas. (Foto: Fernanda Gonçalves/ LABFEM-UNIFRA)

Texto elaborado pelo acadêmico Bibiana Campos / Jornalismo – UNIFRA
Prof. responsável: Jornalista Bebeto Badke (MTB 5498)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *