ATRAÇÕES VARIADAS E LIVROS EM PROMOÇÃO NO FINAL DA FEIRA

Um guarda-chuva, uma capa de chuva e quem sabe até um bolinho de chuva, tudo é válido para não deixar de conferir as novidades na Praça Saldanha Marinho no final de semana, dias 13 e 14. Atrações como teatro, contação de histórias, lançamentos de livros, exibição de documentários e show de música fazem parte da programação, além de promoções e saldos nas bancas.

“Os livros de culinária são os mais baratos, tem produtos a partir de R$10,00”, conta o livreiro Antônio Ferraz da banca número 15. “Nós estamos satisfeitos com as vendas, e temos esperança que a chuva não assuste os visitantes”, revela Andreia Trindade livreira da banca 23.

A Feira está chegando ao fim e visitantes de todas as idades continuam aparecendo para prestigiar. “Eu gosto de ler livros e eu quis comprar um pra ler, eu não tive medo da chuva”, conta Ana Clara Linharte, 9 anos, que levou para casa o livro Bel para meninas e Mil palavras em inglês.

Mais de 48 mil livros já foram vendidos e a chuva parece não atrapalhar os leitores que, apaixonados por arte, cultura, lazer e conhecimento, continuam chegando na Praça para prestigiar os artistas, escritores e jornalistas.

mAIS MAIS

Livros, livros e livros. Final de semana par garimpar as ofertas.(Foto: Ana Carolina Dias/LABFEM-UNIFRA)

Texto elaborado pela acadêmica Geórgia Fröhlich / Jornalismo – UNIFRA

Prof. responsável: Jornalista Bebeto Badke (MTB 5498)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *