domingo, julho 21, 2024
Feira Do Livro 2019TODAS EDIÇÕES

BONS LIVROS E BOAS COMIDAS NA PRAÇA

Para dias chuvosos como esse domingo, 5 de maio, a área coberta da Praça de Alimentação é um bom local para descansar e aproveitar para recarregar as energias gastas na Feira do Livro.

Devorar um livro faz muito bem para a nossa alma e nos faz descobrir novos mundo. Para fazer uma leitura focada é preciso uma boa alimentação e para aqueles que estão passando pela praça existem diversas variedades de lanches.

Guilherme Magro, engenheiro florestal, e Kamila Almeida, dona de casa, trabalham no pastelão do João e contam que a expectativa é a mesma do ano passado, com boas vendas. Apesar do movimento fraco no dia de hoje causado pela chuva é sempre gratificante estar presente em mais uma edição da Feira do Livro, atividade cultural  que proporciona contato com um grande número de pessoas, entre escritores e pessoas que estão apenas aproveitando a praça.

Os valores variam entre R$ 3,00 e R$ 15,00  e as opções agradam a todas as pessoas e todos os tipos de paladar. Entre doces e salgados os visitantes da praça podem se deliciar com cocadas, pasteis, crepes, pizzas, cachorro quente, baquetes, pão de queijo e sucos naturais.

É obrigatório para aqueles que estão aproveitando mais uma edição da Feira do Livro passar na tradicional área de alimentação e aproveitar os lanches.

IMG_6639

Texto elaborado pelo acadêmico de Jornalismo/UFN Gabriel Leão
Foto: acadêmica de Jornalismo/UFN Thayane Rodrigues/LABFEM
Professor responsável: Jornalista Bebeto Badke (MTb 5498)