UM PRÍNCIPE SONHADOR NA FEIRA

Pela primeira vez na Feira, o Projeto GOMPA apresentou neste domingo, 24 de abril, “As Aventuras do Pequeno Príncipe”, em dois horários: 16h e 19h. O espetáculo é uma adaptação do livro “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry. A direção é de Camila Bauer e interpretação de Jeferson Rachewsky, Manu Goulart e Letícia Paranhos. Foram momentos  de alegria para a plateia com mistura de dança, interpretação e arte circense.

A atriz Manu Goulart tem  papel principal e está desde o começo do projeto em 2014.Ela revela sua alegria com o convite para interpretar a peça por ter sido o primeiro livro e filme que assistiu na sua infância. O espetáculo volta à cidade em maio para uma apresentação no Planetário da UFSM. Manu Goulart cita uma das suas motivações em participar do projeto: “A produção do espetáculo, por ser um clássico da literatura mundial, é essencial para incentivar a leitura entre adultos e crianças”.

Na plateia, o militar André Carvalho, 29 anos, acompanhava a filha Bianca, 6, pela primeira vez nesta edição da Feira do Livro. Ele acredita ser de grande importância a inserção da cultura na iniciação alfabética das crianças.

O Pequeno Principe_ Fotos Fernanda Gonçalves (5) (1)

Assessoria de Imprensa – Unifra
Texto: Acadêmicos de Jornalismo Oly Fagundes, Júlia Fleck e Maurício Mello
Foto: Laboratório de Fotografia e Memória/Fernanda Gonçalves
Professor responsável: jornalista Bebeto Badke (MTB 5498)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *