domingo, julho 21, 2024
Feira do Livro 2023TODAS EDIÇÕES

APESAR DA CHUVA, JÁ SÃO QUASE 13 MIL LIVROS VENDIDOS NA FEIRA

No decorrer de 50 edições, a Feira do Livro de Santa Maria se consagrou como um importante espaço de fomento à diferentes expressões artísticas e a literatura. Pelas 32 bancas de livreiros estão disponíveis diversos títulos, com descontos de até 20%, prestigiados pelo público leitor. Até a última sexta-feira (05), elas contabilizaram 12.645 obras vendidas na festa dos livros.

“(A Feira) Iniciou muito bem, mas seis dias de chuvas estão prejudicando a circulação do público, principalmente escolas e isso reflete diretamente nos livros, mesmo que tenha muita novidade e diversidade com uma rica programação para todos”, avalia o presidente da Câmara do Livro, Telcio Brezolin.

Para a última semana da Feira, a expectativa, segundo Telcio, é de que faça bom tempo para que mais pessoas possam aproveitar esses momentos na vida cultural da região. A 50ª edição segue até o dia 13 de maio, com 50 atrações culturais e mais de 200 livros lançados por escritores e escritoras de diversos municípios gaúchos.

Texto: Letícia Sarturi (MTB 16.365) – BAH! Comunicação Criativa – Especial para 50ª Feira do Livro Santa Maria